(015) 3346 0478

Siga-me

SP reforça união entre público e privado para alavancar desenvolvimento econômico

Em lançamento de Frente Parlamentar da Alesp, governador destaca ações prioritárias da gestão para atrair investimentos e gerar empregos

O governador Tarcísio de Freitas reforçou a união de esforços entre o poder público e o setor privado para alavancar a atração de investimentos e a geração de empregos em todas as regiões paulistas. Nesta quarta-feira (7), o Palácio dos Bandeirantes recebeu a cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

“Nós temos desafios sociais e a gente só vai conseguir cumprir esta agenda se promovermos o desenvolvimento econômico. Porque desenvolvimento econômico e social são indissociáveis, eles precisam caminhar juntos, então a gente vê com muita alegria a criação dessa Frente Parlamentar. O Governo de São Paulo e a Assembleia Legislativa têm trabalhado juntos nas agendas que são importantes para o estado. É uma iniciativa bem-vinda e que está congregando lideranças de todos os setores da nossa economia”, disse Tarcísio.

A Frente Parlamentar está comprometida a trabalhar pela aprovação de propostas que facilitem o empreendedorismo e a desburocratização normativa e tributária das atividades produtivas em São Paulo. O grupo também vai acompanhar e sugerir aprimoramentos das políticas públicas do Governo do Estado para o desenvolvimento econômico paulista.

Saiba mais no portal do Governo de São Paulo.

© 2023 Criado por Abner Siqueira