(015) 3346 0478

Siga-me

São Paulo faz maior nomeação da história da Polícia Civil com mais de 4 mil policiais

O Governo de SP avança no compromisso de recompor o efetivo da Polícia Civil no Estado, valorizar a instituição, promover a segurança e combater o crime em São Paulo. Nesta sexta-feira (10), o governador Tarcísio de Freitas empossou 4.017 novos policiais civis aprovados em concursos públicos para diferentes carreiras, na maior nomeação da história da corporação.

“Nós teremos sucesso no restabelecimento da segurança caminhando em cima de alguns pilares. A valorização das carreiras, e no ano passado nós conseguimos dar um primeiro aumento para os nossos policiais e estamos trabalhando para melhorar o plano de carreira. Segundo, a recomposição do efetivo, e é por isso que a gente está celebrando hoje o maior ingresso na corporação de todos os tempos”, afirmou o governador.

“E não vai parar por aí, pois temos outro concurso em andamento e a gente está falando nesse ano incorporar na polícia civil 7. 500 policiais. E o terceiro é o investimento pesado em tecnologia, e nós vamos buscar o que existe de mais moderno para melhorar o tempo de resposta da investigação, combater o crime e proteger a população”, acrescentou.

Saiba mais no portal do Governo de São Paulo.