(015) 3346 0478

Siga-me

Prefeito de Cândido Mota agradece Carlos Cezar por recursos destinados à infraestrutura

O prefeito de Cândido Mota, Eraldo José Pereira, o “Eraldo Enfermeiro”, recebeu esta semana no gabinete, o pastor Carlos Eduardo Pereira Silva e Leandro Cavassini, da Igreja do Evangelho Quadrangular e representantes do deputado estadual Carlos Cezar (PL), para agradecer a destinação de um recurso de R$ 150 mil para o município, localizado na região de Assis.

“Em parceria com o pastor Carlos Eduardo e o Leandro, representantes do deputado, solicitamos e fomos agraciados com recurso para a infraestrutura destinados pelo deputado Carlos Cezar. Essa parceria junto com vocês e o deputado é muito importante, porque quem ganha com isso é nosso município. Obrigado ao deputado, é um prazer imenso estar recebendo esse recurso que será muito importante para dar continuidade as melhorias que estamos buscando para nossa cidade. Agradecemos também ao deputado federal Jefferson Campos. É mais um recurso chegando para o bem de toda Cândido Mota!”, agradeceu o prefeito.

O pastor Carlos Eduardo parabenizou o prefeito pela forma como vem administrando o município e também agradeceu aos deputados. “Agradeço ao prefeito Eraldo, que tem feito uma ótima administração na nossa cidade. Eu tenho certeza de que este recurso que está vindo, assim como o prefeito tem sido um ótimo administrador, vai ser bênção para nossa cidade, vai ser bom para o nosso município. Queremos agradecer ao pastor Carlos Cezar que é deputado estadual e também ao nosso deputado federal, pastor Jefferson Campos”, concluiu.

Fonte: O Diário do Vale