(015) 3346 0478

Siga-me

Culto da Frente Parlamentar Evangélica destaca bem-estar psicológico e mental

A Frente Parlamentar Evangélica da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) promoveu seu culto do mês de outubro na manhã desta quarta-feira (25), no Auditório Franco Montoro. Na ocasião, a busca pelo bem-estar psicológico e mental foi destacada. O grupo, que é presidido pelo deputado Carlos Cezar (PL), tem, entre outros objetivos, a finalidade de promover princípios religiosos de defesa da vida e valores da família.

Além do presidente, participaram do momento os deputados Altair Moraes (que conduziu um momento de oração) e Gilmaci Santos, ambos do Republicanos, além da deputada Fabiana Bolsonaro (PL), além de diversas autoridades e representantes religiosos, que compartilham em comum a proclamação do Evangelho.

O bispo Alessandro Paschoall, da Igreja Universal do Reino de Deus, foi responsável por fazer uma ministração no evento. Na ocasião, o líder religioso explorou temas como ansiedade e distúrbios psicológicos e afirmou que “o problema é que, hoje, nós temos pessoas que estão com a mente preocupada apenas com as vitórias, sucessos, progressos, as suas lutas baseadas nesse mundo. É por isso que as pessoas estão vivendo cada vez mais à base de remédios, [mas] não há grandeza nesse mundo que possa substituir a grandeza da eternidade”.

Saiba mais na Agência de Notícias Alesp.