(015) 3346 0478

Siga-me

Carlos Cezar reivindica mais investimentos do Governo de SP à Etec de Porto Feliz

O deputado Carlos Cezar (PL) participou de uma reunião, na tarde desta segunda-feira (27), com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Vahan Agopyan, e com a diretora-presidente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá.

Acompanhado pelo diretor da Escola Técnica Estadual (Etec) de Porto Feliz, professor Cármino Frutuozo, e pelo professor Robson Corrêa, o parlamentar pontuou investimentos necessários à unidade. 

Criada em 2017, Etec de Porto Feliz oferece cursos técnicos presenciais de Ensino Técnico em Administração, Logística, Marketing, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, além de vagas de Ensino Médio integrado ao Técnico em período integral nos cursos de Administração e Logística. 

Mantidas pelo CPS, as Etecs reúnem mais de 226 mil estudantes nos Ensinos Técnico, Integrado, Médio e de Especialização Técnica, incluindo habilitações nas modalidades presencial, semipresencial e online. 

“Com cursos direcionados à realidade econômica de cada região, as Etecs são sinônimo de qualidade de ensino e oportunidade de emprego para milhares de jovens paulistas. Por isso, a exemplo de Porto Feliz, as Etecs sempre terão nosso apoio na busca por mais investimentos”, destaca Carlos Cezar.