(015) 3346 0478

Siga-me

Carlos Cezar propõe Colar do Mérito Legislativo ao presidente da Marcha para Jesus

Por proposição do deputado Carlos Cezar (PL), a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) entregará o Colar de Honra ao Mérito Legislativo ao presidente da Marcha para Jesus no Brasil, Apóstolo Estevam Hernandes, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Evangelho de Cristo. A sessão solene ocorrerá no próximo dia 10 de maio, às 9h, no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira.

A Marcha para Jesus começou no Brasil em 1993, na cidade de São Paulo, reunindo igrejas cristãs do país e do mundo e aberta à participação de toda a população. Ao longo dessas três décadas, o evento se multiplicou, originando edições no interior paulista, em outros estados brasileiros e no exterior, por exemplo, Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Israel, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.

Hernandes ressalta que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua impactando e reunindo um grande público, o que demonstra o crescimento do Evangelho no Brasil.

“Nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país. Jesus é o único caminho para a restauração”, afirma.

Patrimônio cultural

Carlos Cezar destaca manter uma aliança com o Apóstolo Estevam por mais de 20 anos com base na fé e princípios cristãos, período em que testemunhou o impacto na vida de milhares de famílias causado por um intenso trabalho de evangelização, cidadania, saúde e inclusão social.

“Nesse mais de 30 anos, a Marcha simboliza a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo e a transformação que a fé causa diariamente na vida de milhares de pessoas. Por isso, propus este justo reconhecimento do Parlamento Paulista ao trabalho comandado pelo Apóstolo Estevam”, justifica.

O deputado é um dos autores da Lei 17.647/2023, que declara a Marcha para Jesus patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado. É também o autor da Lei 16.003/2015, que instituiu o Dia da Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo.

Enquanto vereador em Sorocaba, Carlos Cezar é propositor da Lei Municipal nº 7.458/2005, que criou a Marcha para Jesus no município; e do Decreto Legislativo 786/2006, que concedeu a Hernandes o título de Cidadão Sorocabano.

Biografia

Estevam Hernandes Filho é o fundador da Igreja Renascer em Cristo. Com atuação profissional nas áreas de Marketing e Vendas, trabalhou como executivo em grandes empresas nacionais e multinacionais de tecnologia por mais de 20 anos.

É presidente da Marcha para Jesus, da Coalizão das Igrejas Apostólicas Global/BR (CIEAG) e da Rede Gospel de Televisão e Rádio; além de membro da Coalizão Internacional de Apóstolos, do Conselho Amigos de Israel e da lista dos “50 cristãos mais influentes que apoiam Israel – 2022”.

É conferencista, palestrante, escritor, autor de mais de 20 livros e compositor de mais de 100 canções no cenário da música cristã evangélica. Nasceu em São Paulo, no dia 22 de março de 1954. É casado com a Bispa Sonia Hernandes, com quem tem três filhos (Felipe, Fernanda e Gabriel) e cinco netos.

© 2023 Criado por Abner Siqueira