(015) 3346 0478

Siga-me

Carlos Cezar participa da Marcha para Jesus 30 Anos em São Paulo

Após dois anos suspensa em razão da pandemia da Covid-19, a Marcha para Jesus retorna às ruas de São Paulo neste sábado (9). O deputado Carlos Cezar (PL) participa da edição 2022 do evento, que também comemorará os 30 anos de sua criação.

A Marcha para Jesus da cidade de São Paulo começou em 1992 e, ao longo desses 30 anos, passou a ser considerado o maior evento cristão do mundo, reunindo centenas de milhares de participantes. O evento se espalhou, dando origem a edições da Marcha para Jesus no interior de São Paulo e em outros estados.

Para Carlos Cezar, a Marcha para Jesus 30 Anos representará uma oportunidade de celebração pela saúde e pela bênção da vida. “É uma alegria ver milhares de famílias, com adultos, crianças e idosos tomando as ruas para louvar a Deus, sem históricos de violência e ocorrências policiais. Com certeza, essa será a maior Marcha para Jesus da história!”, enfatiza.

O deputado ainda é autor da Lei nº 16.003/2015, que instituiu o Dia da Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo; e um dos autores do Projeto de Lei 177/2022, que declara a Marcha para Jesus um Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de São Paulo. Enquanto vereador em Sorocaba, Carlos Cezar é autor da Lei nº 7.458/2005, que criou a Marcha para Jesus no município.

Segundo a organização, cerca de 10 mil caravanas se inscreveram para participar da Marcha para Jesus 2022. A partir das 10h, os participantes devem sair da estação Luz do Metrô e percorrer cerca de 3,5 quilômetros até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte, na zona norte da capital.

No local de chegada, estão programadas apresentações de grandes nomes da música gospel nacional, como Aline Barros; Gabriel Guedes; Renascer Praise; Samuel Messias; Yudi Tamashiro; Mariana Valadão; Soraya Moraes; Disco Praise; entre outros.

© 2023 Criado por Abner Siqueira