(015) 3346 0478

Siga-me

Carlos Cezar cobra reparos emergenciais na estrada Sorocaba x Iperó

O deputado Carlos Cezar (PL) solicitou apoio à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística para a execução de obras em caráter emergencial na estrada vicinal que liga Sorocaba a Iperó. Em função do intenso volume de chuva deste domingo (12), parte do asfalto cedeu na altura do distrito de George Oetterer, o que levou à interdição total da pista.

Dos 24 Km de extensão da estrada, 5 Km estão no território de Sorocaba, a partir da Cruz de Ferro, na Zona Norte; os outros 19 Km pertencem à Iperó, onde se localiza o Centro Experimental Aramar e o aterro sanitário utilizados pelos dois município, além dos acessos à Floresta Nacional da Ipanema e aos distritos de George Oetterer e Bacaetava.

Nos últimos anos, a vicinal passou a ter um fluxo maior de veículos em função da instalação de novos empreendimentos residenciais na divisa entre os municípios. “Este incidente que poderia ter causado piores consequências, praticamente impediu o trânsito de veículos e pessoas entre as cidades. É urgente
o restabelecimento das condições de segurança para o tráfego no local”, ressalta.

Foto: Reprodução / Jornal Z Norte

© 2023 Criado por Abner Siqueira