(015) 3346 0478

Siga-me

Bancada do PL faz primeira reunião da nova Legislatura

Na condição de líder do Partido Liberal (PL), o deputado Carlos Cezar se reuniu com os outros 18 parlamentares da sigla na manhã desta quinta-feira (16). A legenda forma a maior bancada entre os 94 deputados empossados à 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Carlos Cezar foi indicado à liderança partidária de forma unânime pelos colegas de partido. Sua confirmação na função se deu por publicação de ofício do presidente da Alesp, André do Prado (PL), no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quinta-feira (16).

O papel dos líderes é ser porta-voz e representar um grupo de deputados nas sessões e demais reuniões, em especial no Colégio de Líderes, que define a pauta de votação com os projetos de leis que vão à votação em Plenário.

Carlos Cezar agradeceu aos deputado do PL pela confiança em indicá-lo à liderança por unanimidade e defendeu o diálogo como o melhor caminho para o desenvolvimento de São Paulo. “Tenho certeza que todos se dedicarão ao máximo para que o PL contibua com a Assembleia Legislativa e com o governador Tarcísio na construção de um o Estado cada vez melhor à população”, ressaltou.

© 2023 Criado por Abner Siqueira