(015) 3346 0478

Siga-me

Alesp promove ato em prol de Israel e contra o terrorismo

Por iniciativa do deputado Carlos Cezar (PL), a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) promove na próxima segunda-feira (6) uma sessão solene em prol de Israel e contra o terrorismo, a partir das 9h, no Plenário Juscelino Kubitschek. A atual guerra, motivada pelos ataques do grupo Hamas à população civil de Israel, já registrou mais de dez mil mortos.

Carlos Cezar ressalta que a sessão solene tem por objetivo demonstrar solidariedade à nação israelense e condenar a barbárie e violência praticadas pelo Hamas, em especial, contra idosos, mulheres e crianças. O deputado classifica a ação terrorista do Hamas como o maior ataque já sofrido pelo povo judeu desde a Segunda Guerra Munidal, o que levou à resposta militar de Israel.

“Essa guerra já está resultando em consequências trágicas e pode tomar proporções ainda maiores, gerando uma crise humanitária sem precedentes na História. Por isso, continuamos em oração por uma solução pacífica e faremos essa manifestação de solidariedade ao povo de Israel”, destaca.

© 2023 Criado por Abner Siqueira