Nós temos 98 visitantes online

Homem de Fé e Trabalhador

Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças" Eclesiastes 9.10
TwitterFacebookGoogleYoutube
Home » Administrador Geral
A+ R A-

Com fé e amor, o deputado Pr. Carlos Cezar participou, neste sábado (29/06) de mais uma das 21 edições da Marcha para Jesus. Com um público estimado em 2 milhões de pessoas, a Marcha começou na Praça da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte de São Paulo.

A primeira estimativa de público foi dada pelo presidente da Marcha, Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo. Para ele, as manifestações populares que aconteceram no país nas últimas semanas podem ajudar a explicar o número. “Acredito que muitas pessoas foram motivadas pelas manifestações a estar marchando também”, disse.

Os participantes levaram faixas para o evento deste sábado. Em uma delas, era possível ler "Cura Gay, uma mentira dos ativistas gays", em referência ao projeto que tramita na Câmara e foi aprovado em 18 de junho na Comissão de Direitos Humanos. O projeto de lei determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade.

O tema da Marcha para Jesus deste ano foi o "Novo Tempo". Entre as bandas e grupos de música gospel que vão se apresentar ao longo deste sábado estão Renascer Praise, Diante do Trono, Aline Barros, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar e Fernandinho.

A Polícia Militar não foi procurada para nenhum registro de furto durante todo o evento.

Por favor, clique nas imagens acima para ampliá-las.

Fonte: Portal G1

A Câmara Municipal de Sorocaba homenageou os deputados Pr. Carlos Cezar (estadual) e o Pr. Jefferson Campos (federal) pela nomeação aos cargos de secretário de comunicação nacional e primeiro vice-presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), respectivamente.

A proposição, aprovada por unanimidade, foi feita pelo vereador Pr. Apolo da Silva, superintendente regional da (IEQ). O evento, ocorrido na sessão da Câmara, teve o plenário lotado com lideranças políticas e religiosas de Sorocaba e região.
Por favor, clique nas imagens acima para ampliá-las.

Na manhã desta quarta-feira (26/06), o secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Bruno Covas, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Carlos Cezar (PSB). No encontro, o chefe da pasta mostrou ao parlamentar o novo Cadastro Ambiental Rural (CAR).

O cadastro, feito para todas as propriedades e posses rurais, passou a ser obrigatório desde seu lançamento no último dia 05 de junho.

O objetivo do CAR é apoiar os proprietários a conciliar as atividades agrícolas com o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente.

O cadastro será obrigatório para a obtenção de licenças, autorizações e crédito agrícola e já foram feitas, até o momento, cerca de 200 inscrições. As inscrições são declaratórias e devem ser feitas no site www.ambiente.sp.gov.br/car.

Após conhecer o programa, Carlos Cezar aproveitou para entregar ofícios de diversas cidades. “Muitas Prefeituras tem suas obras de infraestrutura travadas por falta de licença ambiental. Vim conhecer este Cadastro que agilizará todo o processo para a retirada das licenças específicas e assim poder ajudar os municípios paulistas”, explicou o parlamentar.

Nesta quinta-feira (20/06), o deputado estadual Carlos Cezar esteve com prefeitos e vereadores de 12 cidades para uma reunião com a secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, na sede da Pasta.
As lideranças municipais levaram diversos ofícios solicitando construção de pontes metálicas, CEAGESP, abatedouros, doação de materiais agrícolas e inserção nos programas da Secretaria, como o: “Melhor Caminho”, “Microbacias Hidrográficas II”, “Hortalimento”, “Cozinhalimento”, entre outros que disponibilizam investimentos nas Zonas Rurais dos municípios paulistas.
“Foi uma reunião muito produtiva, pois os prefeitos e vereadores tiveram a oportunidade de relatar demandas para suas cidades, já que as agendas das Secretarias Estaduais são muito disputadas. Por outro lado, estas lideranças também puderam entender todas as dificuldades e possibilidades da Secretaria de Agricultura para investimento”, disse o deputado Carlos Cezar.
Além de resposta as suas demandas, prefeitos e vereadores ainda puderam tirar dúvidas com a Chefe da Pasta, a fim de preparar os municípios para estarem aptos a receberem investimentos do Estado.
Entre as cidades da região estiveram presentes prefeitos e vereadores de: Angatuba, Cerqueira César, Canitar, Barão de Antonina, Fartura, Morungaba, Cesário Lange, Itararé, Itapeva, Arandu, Conchas e Águas de Santa Bárbara.