Nós temos 50 visitantes online

Homem de Fé e Trabalhador

Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças" Eclesiastes 9.10
TwitterFacebookGoogleYoutube
Home » Administrador Geral
A+ R A-
Clique Aqui ou no link abaixo para conhecer o último informativo com as ações parlamentares do deputado Carlos Cezar!

O governador Geraldo Alckmin anunciou a inserção de 61 novas ambulâncias para a saúde do Estado de São Paulo a partir desta quinta-feira (07/11). Os veículos entregues beneficiam pacientes que necessitam de transporte em municípios das regiões de Sorocaba, Piracicaba, Araçatuba, Presidente Prudente, Bauru, Marília, Araraquara, Barretos e Franca.

No dia 05 de julho, o deputado Carlos Cezar esteve no gabinete do então secretário de saúde, Giovanni Guido Cerri, para, entre outros pedidos, fazer a solicitação de mais ambulâncias para Sorocaba e região. "Temos um grande crescimento populacional na região e precisávamos de ambulâncias para lidar com o aumento da demanda", justificou o parlamentar.

Para Sorocaba e região teremos mais 12 ambulâncias. Até o fim deste ano, outras 93 ambulâncias e 337 vans para transporte de pacientes serão entregues em outras cidades paulistas com menos de 50 mil habitantes. "Outros municípios estão recebendo as vans, porque às vezes são casos em que a pessoa vai só fazer um exame ou consulta médica. Podem ir vários pacientes, e a van economiza gasolina", explicou o governador.

Com investimento total de R$ 6,2 milhões nas 61 ambulâncias entregues, a Secretaria da Saúde teve um gasto unitário de R$ 101 mil.

Os veículos são equipados com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista.

As 60 principais lideranças no país do PSB e outras 60 da Rede Sustentabilidade se reuniram nesta segunda-feira (28/10), em São Paulo, para participar da primeira reunião programática entre os partidos liderados pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva.

Líder do PSB na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Carlos Cezar foi um dos convidados e esteve presente no encontro que reuniu especialistas, lideranças políticas, sociais, culturais, acadêmicas e empresariais num processo aberto de construção colaborativa de um programa comum para enfrentamento dos grandes desafios que o país terá nos próximos anos.

“Temos a oportunidade de unir o socialismo do PSB com a Sustentabilidade da Rede. Estamos iniciando um processo de equalização de ideias e debates para construirmos um documento que será nosso guia. Essa coligação da Marina com o Eduardo veio para mudar o rumo histórico do nosso país”, afirmou Carlos Cezar.

Após a fala de Marina Silva e Eduardo Campos, os presentes foram divididos em grupos para discussão de alguns temas pertinentes ao desenvolvimento do país.

O encontro desta segunda-feira foi o primeiro de uma série para discutir o programa de governo para as eleições de 2014. Os desafios indicados serão transformados em nova carta, que será discutida em encontros regionais e receberá contribuições pela internet. Entre os pontos mais citados pelos grupos estão as reformas política e administrativa, com mecanismos de transparência, e a definição dos limites do crescimento econômico sustentável.

Por favor, clique nas imagens acima para ampliá-las.

O líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Cezar reuniu, na quinta-feira (17/10), a diretoria do Conselho de Segurança (Conseg) e representantes dos moradores e do comércio da Zona Industrial de Sorocaba para uma reunião com o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Benedito Roberto Meira.

Segundo o parlamentar, o objetivo da audiência foi o de pedir aumento de recurso na segurança para os bairros do Éden e do Cajuru, pertencentes a Zona Industrial de Sorocaba.

Além de mais efetivo policial, “Operação Bloqueio” e Patrulhamento da Força Tática a cada 15 dias, foram solicitadas: uma viatura e duas unidades de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Ainda foi pedido o aumento do patrulhamento ciclístico de 04 para 08 policiais/bicicletas no Éden, e também a inserção do programa no Cajuru, com 03 unidades inicialmente.

O comandante da PM se comprometeu a realizar uma reunião interna com os comandos locais para estudar as solicitações. Ele ainda citou que 30% da frota de automóveis da Polícia Militar devem ser renovadas em breve e que Sorocaba pode ser contemplada.