Nós temos 89 visitantes online

Homem de Fé e Trabalhador

Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças" Eclesiastes 9.10
TwitterFacebookGoogleYoutube
Home » Administrador Geral
A+ R A-
Clique Aqui ou no link abaixo para conhecer o último informativo com as ações parlamentares do deputado Carlos Cezar!

Na tarde desta sexta-feira (23/08), o deputado estadual Carlos Cezar, líder do PSB na Assembleia Legislativa, recebeu a visita do prefeito de Conchas, Odirlei Reis, em seu escritório político em Sorocaba.
O chefe do executivo, acompanhado do secretário de Obras, André Ricon, do chefe de departamento de Obras, João Neto e do vice-presidente do PSB, solicitou a inclusão de Conchas na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), hoje com previsão de 22 municípios.
Em resposta, o parlamentar se comprometeu a enviar ofício ao Governo do Estado para inclusão da cidade na RMS.
“Conchas já faz parte da região administrativa de Sorocaba e possui grande ligação com as cidades que devem fazer parte da nossa Região Metropolitana”, defendeu Carlos Cezar.
Localizada a quase 100 quilômetros de Sorocaba, a cidade de Conchas conta com pouco mais de 16 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).
Além de Conchas, o deputado Carlos Cezar solicitará a inclusão de Sarapuí, São Miguel Arcanjo e Cesário Lange na Região Metropolitana de Sorocaba.

O deputado estadual Carlos Cezar, líder do PSB na Assembleia Legislativa, esteve em Tatuí, na semana passada (16/08) para verificar como será feita a revitalização da entrada da cidade, conquistada por meio de verba parlamentar de R$ 425 mil junto ao Governo do Estado.

O parlamentar teve a companhia do prefeito José Manoel Corrêa Coelho, o Manu, e do vereador Valdeci Antônio de Proença, além da equipe da Secretaria de Obras do município.

“Não adiante sair distribuindo verba sem conhecer pessoalmente como será investido e qual a necessidade do município. É um princípio de ética e respeito à população independentemente do valor da obra”, explicou o parlamentar.