Nós temos 69 visitantes online

Homem de Fé e Trabalhador

Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças" Eclesiastes 9.10
TwitterFacebookGoogleYoutube
Home
A+ R A-
18 Nov

Segurança para o pedestre na região do novo Regional é mais uma conquista do mandato do deputado Carlos Cezar

Dar nota para esse item
(0 votos)

Depois de tanto insistir e lutar por uma passarela na região do novo Hospital Regional, finalmente, as obras já têm uma data de início.

O deputado estadual Carlos Cezar, que está em seu terceiro mandato, não se cansou de cobrar o Governo do Estado, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER-SP) sobre a segurança dos pedestres e coibir acidentes no trecho sorocabano da Rodovia Raposo Tavares.

O parlamentar enviou vários ofícios solicitando melhorias na sinalização de placas indicativas para acesso ao novo Hospital Regional Dr. Adib Domingos Jatene e a construção de passarela de pedestres no quilômetro 106, além de abrigo de ônibus no local.

Em setembro, o deputado teve uma reunião na Secretaria de Logística e Transportes, cobrando providências e, já no mês de outubro, o governador do estado de São Paulo, João Doria, confirmou que as obras da passarela devem começar até o final do mês de novembro.

Desde seu primeiro mandato, em 2011, o deputado Carlos Cezar cobrou do Estado a duplicação da Raposo e a remodelação da rotatória, conhecida até então como “Trevo da Morte”, sob o viaduto da rodovia, próximo ao Shopping Panorâmico, entre Sorocaba e Votorantim. “Não podemos aceitar passivos tantos acidentes e atropelamentos. Meu trabalho é fiscalizar e cobrar respostas imediatas a fim de evitar mais tragédias”, afirmou o parlamentar.

Fazer um comentário