20 Set

Mais uma unidade do Bom Prato será instalada em Sorocaba

Dar nota para esse item
(0 votos)

Carlos Cezar é o responsável por essa conquista, em conjunto com o governador Márcio França

Sempre com o intuito de melhorar a cidade para a população e oferecer oportunidades, o deputado Carlos Cezar pauta seu trabalho naqueles que mais precisam. Com esse objetivo, lutou e conquistou mais uma unidade do Bom Prato para Sorocaba, trabalhando em conjunto com o governador Márcio França, que apoiou e garantiu mais esta realização.

Com mais essa unidade, o Bom Prato vai oferecer mais refeições de qualidade, saudáveis e extremamente acessíveis à população de baixa renda de Sorocaba, por apenas R$ 1, além de café da manhã por R$ 0,50. “Em nossa cidade, existem ainda muitas pessoas necessitadas, sem trabalho e em condições de vida precárias. Pensando nisso, é que acredito que o novo Bom Prato vai ajudar a combater essa desigualdade”, disse o deputado Carlos Cezar.

O Bom Prato é uma referência em todo o estado de São Paulo por sua quantidade de atendimentos diários. Desde seu início no ano 2000, o programa já serviu mais de 100 milhões de refeições. Agora, o acesso será ampliado para mais pessoas que necessitam desse benefício em nossa cidade.

Últimas de Administrador Geral

voltar ao topo