16 Fev

Hospitais e instituições sociais de Sorocaba recebem quase 1 milhão de reais em verbas destinadas pelo dep. Carlos Cezar

Dar nota para esse item
(0 votos)

Quase 1 milhão de reais em verbas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Carlos Cezar (PSB), líder do bloco parlamentar da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, foram liberadas pela Casa Civil do estado para atender a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), o Hospital Oftalmológico, o Centro de Orientação e Educação Social (COESO) e a Associação 04 de Julho.

Esta verba irá auxiliar no funcionamento dos hospitais e das organizações sociais, que já foram beneficiadas em outras oportunidades através da atuação do parlamentar junto ao governo do estado. Este é o caso do GPACI que pelo quinto ano seguido recebe verba através do deputado para a manutenção do hospital.

“A saúde sempre foi e sempre será uma prioridade em nosso mandato, lutamos com todas as nossas forças para que a população seja melhor atendida nesta área tão importante, bem como no serviço social realizado por entidades competentes da nossa cidade”, afirmou o deputado Carlos Cezar.

Últimas de Administrador Geral

voltar ao topo