23 Nov

Inscrição para cursos gratuitos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo vão até o dia 05 de janeiro

Dar nota para esse item
(3 votos)

Começou no dia 27 de novembro e vai até o dia 05 de janeiro, a inscrição para os cursos gratuitos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A informação obtida pelo deputado estadual Carlos Cezar foi confirmada em reunião com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, nesta manhã de quinta-feira (23), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Responsável pela vinda do polo da Univesp para diversos municípios paulistas, Carlos Cezar teve a informação de que foram disponibilizadas mais de 20 mil vagas para os cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

Para fazer a inscrição online, o interessado precisa acessar o site www.univesp.br e acessar o link com um formulário.

“É a Universidade ideal para aquele trabalhador que não tem tempo ou dinheiro para um curso superior. É o ensino à distância, gratuito e com professores das melhores universidades do país como a USP, Unesp e Unicamp”, explicou Carlos Cezar.

Univesp

Responsável pelo maior plano de expansão do ensino superior do país, a Univesp é a melhor alternativa para quem quer cursar uma universidade, mas não tem tempo ou dinheiro para pagar uma faculdade.

O aluno estuda pela Internet, com material pedagógico elaborado por professores da USP, Unicamp e Unesp.

Como os cursos são semipresenciais, os estudantes precisam comparecer a cada 15 dias nos polos, que são espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à Internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores.

Última modificação em Qui, 30 de Novembro de 2017 17:39

Últimas de Administrador Geral

voltar ao topo