04 Out

Dep. Carlos Cezar pede investigação ao MP sobre pedofilia em exposição do MAM

Dar nota para esse item
(0 votos)

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Carlos Cezar esteve no Ministério Público nesta terça-feira (03/10), para protocolar pedido de investigação junto ao Procurador Geral de Justiça, Dr. Gianpaolo Smanio, sobre o crime de pedofilia cometido em exposição do Museu de Arte Moderna (MAM) de SP.

O parlamentar teve a companhia de outros quatro deputados membros da (FPE) que foram ao gabinete do procurador para protocolar o documento. Foram eles: André Soares, Paulo Correa, Rodrigo Moraes e Gil Lancaster.

“Queremos não apenas a investigação e punição para os responsáveis pela lamentável exposição no MAM, mas também a devolução dos recursos obtidos pelo museu com a Lei Rouanet”, explicou Carlos Cezar.

Durante a noite, após a visita à Procuradoria, o deputado ainda mostrou sua indignação sobre o tema em discurso no plenário da Assembleia Legislativa.

“Um homem nu sendo tocado por uma criança não é arte, é crime. Não ficaremos calados porque uma minoria pensa diferente”, disse o deputado.

De acordo com Carlos Cezar, a Frente Parlamentar Evangélica deve protocolar ainda esta semana uma moção de repúdio ao Museu devido à exposição do último dia 26 de setembro.

Última modificação em Sex, 06 de Outubro de 2017 17:50

Últimas de Administrador Geral

voltar ao topo