Nós temos 22 visitantes online

Homem de Fé e Trabalhador

Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças" Eclesiastes 9.10
TwitterFacebookGoogleYoutube
Home » Administrador Geral
A+ R A-
O deputado estadual Carlos Cezar (PSB) esteve nesta quarta-feira (17/07) na Expo Center Norte, em São Paulo, para participar da abertura da Feira Internacional Cristã 2013.
O evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, Pr. Silas Malafaia (Assembleia de Deus), Apóstolo Estevam Hernandes (Renascer), Bispa Sônia Hernandes (Renascer), Pr. Jabes de Alencar (Assembleia de Deus), Bispo Robson Rodovalho (Sara Nossa Terra) e outras lideranças evangélicas, tem a expectativa de receber cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira (17 a 20 de julho).
Na Feira são promovidas palestras, exposições de produtos e serviços, além da participação dos mais importantes líderes do meio gospel.
Organizada pela Geo Eventos, empresa de eventos da Rede Globo, a FIC tem a missão de resgatar e valorizar o meio através da união de empresas do mercado gospel e secular, ministérios, fiéis e mídias, além da troca de conhecimento e geração de oportunidades de negócios, além de entretenimento com apresentações musicais.
Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Carlos Cezar organizou em abril uma sessão solene em homenagem a FIC, na Assembleia Legislativa. Na época, o parlamentar homenageou os organizadores e apoiadores do evento como o Apóstolo Estevam Hernandes, Reverendo Rocco Digilio Filho (presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular/SP) e Bispa Sônia Hernandes.

Por favor, clique nas imagens acima para ampliá-las.
Neste sábado, dia 13 de julho, o deputado Pr. Carlos Cezar comemorou 43 anos de vida. A celebração não poderia deixar de acontecer na Igreja do Evangelho Quadrangular da qual é pastor há mais de 12 anos, no Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba.
Com a Igreja lotada, o culto foi ministrado pelo Pr. José Jorge de Itapetininga e pelo Bispo Nilton, de Tatuí.
O evento ainda teve a presença do vice-presidente nacional da IEQ, deputado federal Pr. Jefferson Campos, os superintendentes Rev. Zarias Alves de Campos, vereador Pr. Apolo José da Silva, entre outras lideranças da região.
Emocionado, Carlos Cezar assistiu diversas homenagens do grupo de coreografia, coral e até uma gravação de vídeo do deputado Adilson Rossi, parabenizando o parlamentar.
Por favor, clique nas imagens acima para ampliá-las.
Na manhã desta quarta-feira (10/07), o deputado Carlos Cezar, líder do PSB na Assembleia Legislativa, esteve no gabinete do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Edson Giriboni para conhecer o programa “Água Limpa”.
O programa disponibiliza recursos financeiros para a construção das estações de tratamento de esgotos e a implantação de emissários e estações elevatórias, contrata a execução das obras ou presta, através das várias unidades do DAEE ou SAAE, a orientação e o acompanhamento técnico necessários.
Para participar, o município precisa ceder a área onde será construído os sistemas para tratamento dos esgotos, desenvolve os projetos executivos e providencia as licenças ambientais necessárias para a execução das obras. O benefício não se restringe ao município onde o projeto é implantado, mas abrange a bacia hidrográfica em que estão localizados, com impacto direto na redução da mortalidade infantil e da disseminação de doenças, além de proporcionar melhoria dos recursos hídricos, com a consequente redução dos custos do tratamento da água destinada ao abastecimento público.
No encontro, o deputado Carlos Cezar levou o presidente do SAAE de Cordeirópolis, Giovane Genezelli, que solicita a construção de reservatório e sistema de abastecimento de água tratada para dois bairros do município.
No dia 05 de julho, o deputado estadual Carlos Cezar, líder do PSB na Assembleia Legislativa, esteve no gabinete do secretário de Saúde do Estado, Giovanni Guido Cerri.
Acompanhado de quatro diretores de hospitais psiquiátricos de diversas cidades, o parlamentar solicitou ampliação nos investimentos do Governo do Estado para os hospitais psiquiátricos de 10 cidades paulistas.
“Por meio da imprensa tivemos situações expostas dos hospitais que mostram um caráter de urgência para que os mesmos não fechem as portas. Precisamos de medidas a curto, médio e longo prazo”, defendeu Carlos Cezar.