Nós temos 109 visitantes online

Homem de Fé e Trabalhador

Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças" Eclesiastes 9.10
TwitterFacebookGoogleYoutube
Home » Pr. Carlos Cezar » Biografia Ministerial
A+ R A-

Biografia Ministerial

E-mail Imprimir PDF
"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor..." - Salmos 37.23

Desde pequeno, Carlos Cezar aprendeu a lutar para alcançar seus objetivos. Aos 10 anos, com o desejo de ajudar na renda de sua família, começou a trabalhar na guarda-mirim de Sorocaba. Apesar das responsabilidades, nunca deixou de estudar e, enquanto cursava o primeiro ano do Ensino Médio, entrou no ramo da confecção.

Aos 16 anos começou a trabalhar numa fábrica de roupas, como aprendiz de operador de máquina e em um ano foi promovido três vezes. Com coragem, muita fé e a benção de Deus, aos 21 anos, iniciou seu próprio negócio empresarial.

Em 1990, uma grande virada transformou sua vida. A fé e a certeza de que Jesus seria seu único Senhor e Salvador foi um marco em sua vida, sua conversão trouxe consigo o envolvimento com a obra de Deus e Carlos Cezar começou a exercer a função de diácono na Igreja do Pr. Zarias Alves de Campos, na Vila Helena, em Sorocaba, SP.

Aos 23 anos, Carlos Cezar casou-se com Miriam Alves de Campos Silva, com quem estabeleceu uma bela família que tem como frutos os filhos Isabelle e Cezar Henrique.

Posteriormente, cursou o Instituto Teológico Quadrangular; trabalhou nas obras de ampliação da IEQ de Vila Helena; assumiu a presidência do Grupo Missionário de Homens; chegando a ser ministro de Louvor e Pastor Auxiliar. Por fim, em 1999, Carlos Cezar passou a dedicar-se integralmente à pregação do Evangelho, tornando-se Pastor Titular da IEQ do Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba, SP, deixando o ramo empresarial.

Hoje, após 16 anos pastoreando a IEQ, Carlos Cezar tem uma igreja abençoada, com sede própria e que vem crescendo de maneira significativa por causa da visão missionária através de sua liderança.

Tamanho crescimento foi reconhecido. O pastor é hoje o Secretário Nacional de Comunicação da Igreja do Evangelho Quadrangular.